9 de março de 2014

REGISTRO: Aniversário da Yandra Gomes

Filha hoje você esta completando 12 aninhos quero te desejar toda felicidade do mundo, que você seja sempre essa filha inteligente, cheia de saúde, carinhosa, educada, e quero dizer que você sempre vai ser o orgulho de minha vida.
Filha você é o presente mais precioso que Deus me deu e que Ele possa abençoar todos os dias da sua vida te enchendo de bênçãos sempre. Filha assim como o sol aparece no horizonte a cada manha desejo que a felicidade brilhe no seu rosto e que o amor transborde em seu coração, que a paz refrigere a sua alma e DEUS te guarde, com amor e carinho por todos os dias da tua vida! QUE SEJA MAIS UM DIA DE MUITOS ANIVERSÁRIOS, PARABÉNS. Te amo. Te amo e te amo por toda minha vida...
Filha, alguns dias você era esse bebê lindo cheio de vida, saúde, que trouxe muita alegria para mim! Hoje dia 09 de março de 2014 vejo o quanto cresceu. 
Dias passaram e você foi crescendo, teve varias fases na sua vida, foi também  esse bebê que chorava quando queria algo, veja só... 
Como toda criança você sempre gostou de tudo que te deixassem feliz, dançar, cantar e desfilar. Olha você aqui desfilando, se sentindo o ultimo biscoito do pacote. Isso não é o máximo?
E essa aqui quando mudou os primeiro dentinho, não é lindo?
Também é bom ver você fazendo seus trabalhos de aulas, você é uma artista, os desenhos são lindos, você estava no primeiro ciclo do ensino fundamental.
Aqui você recebendo medalha e certificado de melhor aluna, um orgulho para MAMÃE!!!
Nessa outra foto, a sua primeira formatura de outras que ainda estão por vim, você ficou muito feliz com essa linda festa, PARABÉNS FILHA!!!
E hoje, você sempre com esse lindo sorriso estampado no rosto... PARABÉNS... PARABÉNS... PARABÉNS... E PARABÉNS...
Yandra, Feliz Aniversário... De sua mãe Ivanilde Gomes, que te ama muito.

Nenhum comentário: