12 de fevereiro de 2014

Vem aí o Segundo Encontro de Blogueiros de Tarauacá, Feijó e Jordão

Foto do primeiro encontro em 2011
WILIAN DOUGLAS - Sexta feira dia 02 dezembro de 2011, foi realizado o primeiro encontro dos blogueiros de Tarauacá-Feijó-Jordão com o objetivo de tratar do tema "O PAPEL DOS BLOGS NA CONSTRUÇÃO DA DEMOCRACIA E NA COMUNICAÇÃO POPULAR". 
Esteve presente o jornalista e blogueiro Altino Machado, palestrante da noite, onde ele se apresentou e falou da importância e responsabilidade dos blogueiros e deu dicas para sempre deixar o blog atualizado e ser fiel nas postagens e trazer sempre autenticidade e não fazer com que seja desmentido pois afetaria o trabalho dos demais blogueiros.
Kézio Araújo durante o primeiro encontro de blogueiros
Outro personagem importante foi a presença do blogueiro do Jordão, Kézio Araujo que apesar das diversidades esteve presente representando seu município cujo mesmo se apresentou e falou das dificuldades de acesso a internet e do papel importante que era trazer para o mundo noticias de seu municípios para que as pessoas pudessem conhecer e quebrar o paradigma sobre o município e fez o convite para o Empresário Dagoberto popularmente conhecido como DGO que pudesse ver a possibilidade de levar seu provedor para a cidade de Jordão.
E não poderia deixar de ressaltar sobre o Professor Raimundo Accioly que foi bastante elogiado pelo seu trabalho e iniciativa de fazer acontecer esse evento e que foi reconhecido como o MESTRE sendo ele a fonte de expiração para o surgimento dos demais blogs, sem falar que é o mais acessado da cidade de Tarauacá e vem trazendo um papel importante para a população.
MOISÉS DINIZ (TARAUACÁ: TERRA DE BLOGUEIROS)- "Tarauacá é uma cidade politizada, aberta ao sopro da civilização e antenada às mudanças do planeta. Castigada por administrações sofríveis, Tarauacá resiste através dos blogs, da resistência cultural, da luta popular, rural, urbana e indígena e dos políticos que lutam por ela, como uma mulher amada, terra de um povo nota mil. Sob o comando do BLOG DO ACCIOLY, um grupo de blogueiros faz de Tarauacá uma cidade alerta, combatendo a noite e profetizando o alvorecer."

Nenhum comentário: