7 de fevereiro de 2014

REGISTRO: Aniversários de pessoas especiais

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.
Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa.
Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.
Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo.
Parabéns, seja feliz porque você merece, e precisa desta felicidade sempre. De sua amiga, Paula Jucihellen e todos os parceiros de UNO.

Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial  e querida por todos que a conhecem e a admiram. E mesmo à distância é possível lembrar a pessoa espetacular que você é.
Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.
Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda.
Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir.
Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre, você é uma grande irmã. 
Feliz aniversário. De sua irmã e amiga, Paula Jucihellen, seu sobrinho Khevyn, e seu cunhado, Kézio Araújo.

Nenhum comentário: