26 de setembro de 2015

JORDÃO: Oposição esqueceu de cumprir promessa da reforma da Câmara

Há mais de oito meses a oposição de Jordão conseguiu assumir o controle do legislativo da cidade. A principal promessa dos oposicionistas seria a reforma do prédio da Câmara que estava caindo. Mas ficou somente na promessa. Porque a Câmara continua na mesa situação deplorável que o tucano Zé Cariolanda recebeu do comunista Chicão. No início, a primeira secretária da casa, Zeina Melo (PMDB), chegou a comprar uma briga com o presidente (Zé Cariolanda) para que a reforma saísse do papel e os parlamentares da chuva. 
Mas o tempo foi passando, chegou o verão, a chuva deu um trégua, e nada de reforma.  Agora eu pergunto a oposição de Jordão. Cadê a reforma? Não precisa responder, continua no papel. 
Por isso, quando a oposição perde a eleição para FPA reclama do uso da máquina pública. Contudo, é bom lembrar que os opositores quando tem a oportunidade de mostrarem trabalho esquecem das promessas.
Na dúvida, se vai fazer ou não, a população opta por quem já estar. Embora ruim, já conhece o jeito de governar. Fica a dica! 
Por Leandro Matthaus, Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário: