29 de julho de 2013

JORDÃO: Vereador Guedes Oliveira esclarece denúncia de acumulação indevida de cargos públicos

“Espero que a lei sirva para todos e não somente para mim”, declarou o vereador.
O Vereador Guedes Oliveira (PMDB-Jordão) esteve na manhã da ultima segunda-feira, 29, no estúdio da Rádio FM Cultural de Jordão, no Programa Espaço Comunitário, para informar ao povo sobre sua viagem as comunidades rurais do município e deixar seu esclarecimento referente à denúncia de acumulação indevida de cargos públicos.
Guedes declarou que durante sua viagem, constatou que a saúde está “pecando” quanto ao atendimento aos ribeirinhos, no que se refere à educação e outros setores, há pequenos problemas, porém, de baixa complexidade.
Ao ser indagado sobre a denúncia de acumulação indevida de cargos, o vereador declarou que procurou parecer jurídico e recebeu todas as informações e orientações de como proceder.
O vereador informou que após a denúncia, de imediato, solicitou o afastamento do cargo municipal, na função de auxiliar escolar, e que permanece apenas na função de vereador, e de agente de endemias, por uma empresa terceirizada.

Guedes finalizou alertando os companheiros do legislativo para que sigam os seus passos, afastando-se de seus respectivos cargos. “Espero que a lei sirva para todos e não somente para mim”. Finalizou o Vereador.

Nenhum comentário: