27 de julho de 2013

JORDÃO: Governo Municipal realiza Projeto Social para Fortalecimento de Vínculos das Famílias no Bairro Novo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jordão realizou na ultima sexta-feira, 26, um Projeto Social no Bairro Lindolfo Matheus "Bairro Novo" com o objetivo de fortalecer os vínculos sociais, familiares e comunitários para prevenir a situação de vulnerabilidade e risco social.
Convidado para participar do Projeto em questão, o Secretário de Saúde, Dr. Clayton Estevan, não mediu esforços para organizar a Equipe da Saúde, oferecendo às famílias do Bairro Novo o Consultório de Rua, com a disponibilização dos seguintes serviços: Aferição de Sinais Vitais, Consulta Médica e Suplementação de Vitamina A.
Contando com uma série de atividades de lazer (piscina, jogo de vôlei, futebol, pula-pula e gincanas culturais com premiação), as famílias do Bairro Novo ainda participaram de um Bingo com a distribuição de prêmios diversos e uma sessão de cinema para finalizar as atividades.
A Secretaria de Assistência Social está de parabéns pelo Projeto, que através da intersetorialidade, conseguiu levar às famílias alegria, lazer, entretenimento, prevenção e promoção da saúde, concretizando  os direitos e garantias constitucionais dos cidadãos presentes no evento.
Com informações do Blog do Dr. Barnaby Luis.






































Fotos: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão e Dr. Barnaby Luis

Nenhum comentário: