11 de abril de 2012

Jordão está virando uma Macolândia, afirma o vereador João Cordeiro

Vereador João Cordeiro


Nós encaminhamos varias denuncias junto aos órgãos competentes, só que o nosso principal foco é a libertação do Jordão sobre as drogas. Porque hoje o Jordão virou uma Macolândia, isso é vergonhoso e eu não sei se as autoridades fazem vista grossa, eu só acredito que pouco foi feito para resolver o problema da maconha no Jordão. Isso já chegou até a procuradoria publica e ela disse que ia encaminhar para a Policia Federal para que sejam tomadas as devidas providências, e até hoje nada aconteceu.

Toda faixa de idade usa droga, e vai do velho à criança, virou algo generalizado, Vemos pessoas que achamos não usar droga, e na verdade são maconheiros. A criança podendo esta na escola, a primeira coisa que faz é usar drogas e ser aliciadas a fazer o ato. E isso não pode continuar assim, temos que tomar as devidas providencias, se as pessoas quiserem ver jovens usando droga, basta ir às esquinas no fim da noite e atrás das escolas, na verdade isto esta em todo lugar.

Aqui não é mais às escondidas, o crime parece que se tornou algo banal, eles não estão nem aí, e o poder da policia já não ameaça mais eles, e os mesmos não se intimidam diante as ações da Polícia Federal.

Fonte: Informativo Municipal de Jordão - Acre

Nenhum comentário: