20 de abril de 2012

Aniversário de Tarauacá terá ARAKETU como Atração principal

Uma extensa programação promovida pela prefeitura local que começa hoje e se estende até a próxima terça feira, vai marcar o aniversário de 99 anos da cidade de Tarauacá-Acre. Atividades esportivas entre escolas públicas, concurso para escolha da Miss Tarauacá 2012, desfile de moda, soletrando, torneios de sinuca, competição de Motocross, apresentação de fanfarras e muito mais.

Uma grande estrutura metálica montada na Praça Municipal será o palco de shows musicais com Brunno Damasceno-RB, Banda Sigma-SM, Dupla Sertaneja Gilberto e Matheus-RB, Banda Balada Top e Eclipson de Tarauacá, djs locais, grupos de dança e outras atrações importantes. Haverá uma noite especial dedicada exclusivamente aos cantores e à música da terra, através do Festival da Canção Tarauacaense – Fecanta, em sua Edição Especial de 20 Anos. O evento começa hoje e só termina na terça feira com o Mega Show da Banda ARAKETU direto da Bahia. 
Prefeita Marilete Vitorino
A prefeita Marilete Vitorino disse ao Blog do Accioly que a a sua administração não mediu esforços para promover uma grande festa para a população de Tarauacá e visitantes. “Estamos fazendo uma grande festa porque planejamos e criamos as condições para isso acontecer, pois, nosso povo merece.” Disse Marilete.

No local, será montada também uma praça de alimentação, uma estrutura de bares e serão instalados banheiros químicos para a população.

Leia mais no Blog do Accioly

Nenhum comentário: