20 de abril de 2014

REGISTRO: HOJE É O ANIVERSÁRIO DELA

Parabéns e feliz aniversário, minha senhora, Paula Jucihellen
Hoje é uma data mais que especial, pois, é o dia em que você completa mais um ano de vida. O tempo se passa, mas você continua linda como sempre, como no início de tudo, quando nos conhecemos.
Aniversariar é muito mais do que somar um ano, é acumular 365 dias de novas experiências, alegrias, tristezas, conquistas e perdas. E nesta data, nada mais justo do que agradecer por todas as palavras e gestos de carinho que tens manifestado para mim, em qualquer situação, ao longo do tempo em que convivemos.
Muito obrigado por tudo, principalmente pela paciência que tens comigo, pois, por mais que me esforce, confesso que estou muito longe de ser o esposo perfeito, que tanto merece.
Ah! Quase me esqueço de dizer que seu presente está bem guardado a sua espera. Parabéns e feliz aniversário, minha senhora, Paula Jucihellen.

Nenhum comentário: