2 de abril de 2014

JORDÃO: No dia da mentira, legislativo municipal não realiza sessão ordinária

Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
Parece pegadinha, mas na ultima terça-feira, dia primeiro de abril, na exata data em que os brasileiros comemoram o 'dia da mentira', o poder legislativo do município de Jordão, no interior do Acre, deixou de realizar o que era para ser o quinto encontro ordinário do ano.
Na Casa do Povo encontrava-se apenas a vereadora peemedebista Zeina Melo, que alegou não saber por quais motivos não haveria a referida sessão. Zeina informou que através de ligação telefônica o presidente Francisco Alves Guimarães 'Chicão' (PCdoB) havia convidado os demais vereadores presentes na Câmara, para comparecerem à sua residência.
Nossa redação compareceu à residência do presidente e constatou uma pequena reunião com as presenças dos tucanos José Cariolanda e Vavá, e do comunista Francisco Sereno.
Chicão, Francisco Sereno, Vavá e José Cariolanda (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão
Chicão foi categórico ao afirmar que não haveria sessão ordinária por vários motivos. "É pequeno o número de vereadores presentes no município... Estamos tratando de problemas administrativos... Não temos projetos para apresentar, o que não prejudica os trabalhos... E estamos arrumando a casa para oferecer uma resposta ao povo, no que se refere as supostas demissões em massa de servidores provisórios municipais." - finalizou o presidente ao destacar que houve um consenso entre os parlamentares para tal decisão.

Nenhum comentário: