14 de abril de 2014

CONCURSO PÚBLICO: Secretaria de Saúde do Acre abre vagas

Conforme anunciado pelo governador do Acre, as Secretarias da Gestão Administrativa (SGA) e de Saúde do Estado do Acre (SESACRE) divulgaram oficialmente o edital de concurso público nº 001/2014, nesta sexta feira, destinado ao provimento de 107 vagas para médicos em diversas especialidades.
O salário para os contratados é de R$ 8.160,00, por carga horária de 30 horas semanais. A organização do certame está sob a responsabilidade da FUNCAB. 
Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.funcab.org, no período de 11 de abril a 06 de maio de 2014. O valor da inscrição será de R$ 88,00. (acesse o edital)
A prova objetiva será aplicada em Brasiléia/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Rio Branco/AC, Sena Madureira/AC e Tarauacá/AC.
A prova objetiva será realizada na data provável de 18 de maio de 2014, no turno da tarde e terá duração de 05 horas. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva serão disponibilizadas no site www.funcab.org
O gabarito oficial será disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (horário oficial do Estado do Acre).
O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
EDITAIS:    Administrativo     Médico       Assistência
Fonte: http://concursosnobrasil.com.br/

Nenhum comentário: