15 de abril de 2014

JORDÃO: Comunidade acompanha via rádio os jogos do campeonato de futsal 2014

Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
No início de 2008, o radialista Mauro Brito transmitiu o primeiro jogo via rádio no município, juntamente com o atual prefeito Élson Farias, e com os comentários marcantes e inconfundíveis do “Irmão Barrote”.
Há cinco anos sem transmitir os jogos de futsal, a Rádio Jordão FM retoma as atividades e leva as principais informações e lances em grande estilo através do quadro Bola na Rede.
Lançando recentemente, o Bola na Rede transmite pelas ondas do rádio os principais confrontos de cada rodada do campeonato de futsal 2014, dando assim um requinte à competição. O quadro leva os principais lances e jogadas com a narração e comentários de quem realmente entende do assunto.
O radialista Mauro Brito realiza a narração em detalhes de cada jogada dentro das quatro linhas. (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)
O comentarista Marcelo Gleyson faz análises precisas dos jogos e da atuação de cada equipe, e atletas. (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)
Direto das quadras, as entrevistas e as informações de substituições, e quaisquer movimentações dos bastidores da rodada ficam sob o comando do repórter Halair Silva, o apresentador do programa FM Esportiva na referida emissora de rádio. (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)
O sucesso do Bola na Rede é refletido nas participações dos ouvintes através de centenas de mensagens SMS, comprovando a aceitação do novo projeto. O quadro tem o apoio total do médico Márcio Rogério, que não mediu esforços para mobilizar junto aos profissionais locais da classe, a aquisição e doação dos materiais de transmissão para a rádio.

Nenhum comentário: