2 de abril de 2014

Abel Ximenes: “Em Brasília, prefeito Élson Farias garante reabertura de ramal do Novo Porto”


Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
O vereador Abel Ximenes (PCdoB) utilizou as redes sociais para destacar as ações do prefeito Élson Farias em Brasília. Segundo Ximenes, o prefeito garantiu a reabertura do Ramal da Integração, que liga o município à comunidade do Novo Porto, no Rio Murú.
Confira o que o vereador publicou em sua página no Facebook.
Com a meta de dar escoamento para produção da comunidade do Novo Porto e trafegabilidade aos produtores do Murú, o prefeito Élson Farias foi em Brasília, onde levou varias peculiaridade referente à sua administração no município de Jordão, uma delas foi garantir o acesso do Ramal da comunidade do Novo Porto Rio Murú. Que foi ameaçado de ser interditado, e temas para vários questionamentos nos últimos dias, mais ele ainda leva em conta que vai garantir aos trabalhadores na agricultura do Murú que existe solução para que esse sonho continue sendo uma realidade para o povo do Novo Porto. 
“O prefeito disse ainda que esse é o maior esforço da história de Jordão. Esse é um compromisso que este governo municipal já afirmou com aquela comunidade. São os direitos de milhares de trabalhador rurais escoar seus produtos, plantar com confiança, ter uma oportunidade de viabilizar a chegada do produto na cidade para venda e garantir, com isso, o sustento de suas famílias. Nós estamos num grande esforço vamos consolidar esses direitos de nossos produtores”, declarou o prefeito.
Élson Farias, anunciou que serão quase 50 quilômetros de ramal beneficiado que traz a melhoria de vidas. Frisou que os trabalhos de melhorias do ramal será em parceria com o Deracre de Rio Branco.
O prefeito acredita que até o inicio do verão deste ano as maquinas estarão equipadas e prontas para o pontapé inicial na reabertura do ramal.

Nenhum comentário: