5 de abril de 2014

Em Tarauacá, juventude jordanense participa do Primeiro Congresso Regional da UJS

Presidentes e representantes da UJS dos municípios de Cruzeiro do Sul e Rio Branco também compareceram ao encontro (Foto: Kézio Araújo/ Fala Jordão)
Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
A cidade de Tarauacá (AC) sediou na manhã do ultimo sábado, 05, o Primeiro Congresso da União da Juventude Socialista (UJS), da regional Tarauacá-Feijó-Jordão.
O evento que tem como objetivo pautar as principais dificuldades que os jovens encontram no dia-a-dia, ocorreu no saguão principal do Swing Club, e contou com as presenças do vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista (PcdoB), do Prefeito Rodrigo Damasceno (PT), do Presidente Estadual do PcdoB, Deputado Moisés Diniz, vereadores e autoridades locais. Presidentes e representantes da UJS dos municípios de Cruzeiro do Sul e Rio Branco também compareceram ao encontro.
Após o discurso de apresentação das autoridades, o encontro seguiu para a etapa de firmes debates, onde jovens discutiram e pautaram vários problemas sociais que serão encaminhados para o Congresso Estadual.
Juventude jordanense é destaque no Primeiro Congresso Regional da UJS (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão
A juventude jordanense foi destacada e parabenizada pelo o empenho em participar do encontro. Foram necessários dois dias de barco para que cerca de 30 (trinta) jovens pudessem marcar presença no evento.
Igor Menezes, presidente da UJS de Jordão, foi categórico ao pautar como prioridade daquela juventude, o acesso à educação de qualidade. Igor solicitou a inclusão do seu município como sede de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
O evento será encerrado ás 17h com uma grande caminhada pacífica pelas principais ruas da Tarauacá.
Galeria de imagens

Nenhum comentário: