4 de março de 2015

JORDÃO: Novo micro-ônibus reforçará transporte escolar da rede municipal

A entrega simbólica do novo ônibus escolar aconteceu na tarde desta terça-feira, 03, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação.
A prefeitura de Jordão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME) em parceria com o Governo Federal e BNDS, recebeu um micro-ônibus escolar 0km. A conquista se deu junto ao Ministério da Educação, por meio do Programa “Caminho da Escola”, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
ônibus Urbano Escolar está avaliado em R$ 211.500,00 e possui capacidade para transportar 26 passageiros. O veículo chegou ao município na última quarta-feira, após vários dias sendo transportado em embarcação de grande porte, tipo balsa.
Secretária acredita que novo ônibus oferecerá qualidade, segurança e conforto no transporte escolar (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)
A Secretária Municipal de Educação, Meire Sérgio, acredita que a aquisição do novo veículo tem o objetivo de garantir conforto, segurança e acessibilidade no transporte de alunos da rede pública municipal de ensino. “O ônibus irá auxiliar em um transporte de qualidade, oferecendo maior segurança e conforto às nossas crianças”, destacou.
Para o prefeito Elson Farias a administração municipal está fazendo o seu dever (Foto: Kezio Araújo/ Assecom Jordão)
“Estamos trabalhando incansavelmente em todos os setores para oferecer serviços de qualidade à nossa população. O novo ônibus fortalecerá o transporte de nossos alunos, garantindo que todos cheguem com total segurança no ambiente escolar”, enfatizou.

Nenhum comentário: