24 de março de 2015

ACRE: Deputado Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) pede ampliação no número de vagas nos cursos de formação superior do Estado

O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 23, com a Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal do Acre - UFAC, Professora Aline Nicolli.
O deputado estava acompanhando do vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista e do vereador de Feijó, Tarcísio Araújo, ambos do PCdoB, para ver a possibilidade de ampliar o número de vagas dos cursos superiores nos municípios do Estado.
No encontro, foi requisitado da pró-reitora uma análise sobre a possibilidade de vir ter o curso de Enfermagem na região de Tarauacá/ Envira para atender a demanda daquela área, tendo em vista, a carência de profissionais na área de saúde nessa parte do Acre.
O deputado avaliou o encontro como positivo, uma vez que a pró-reitora ficou de analisar essa possibilidade de aumentar o número de vagas nos cursos superiores para os próximos semestres.
Dr. Jenilson Leite, por meio de um texto publicado na sua conta no Facebook destacou a reunião com o seguinte título: "LUTAR PELA EXPANSÃO DE CURSOS SUPERIORES NO INTERIOR É PRIORIDADE!". 

Por Leandro Matthaus - Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário: