26 de dezembro de 2014

TARAUACÁ: Ação solidária do médico e deputado eleito Jenilson Lopes ajuda pessoas carentes com atendimento em saúde

Dra. Joelza Silva e Dr. Jenilson
Pra quem achava que exitem políticos que só aparecem em Tarauacá no período de eleição para "agradar o povo" de alguma maneira, depois pedir seu voto e em seguida dar aquela "sumida estratégica", teve uma boa surpresa com o Médico Infectologista, deputado eleito e já diplomado Dr. Jenilson Lopes Leite. 

Dra. Gláucia Hage
Nesta quarta feira, 24 de dezembro, em plena véspera de natal, o jovem médico e deputado estadual mobilizou outros médicos, incluindo aí sua esposa, a médica Dra. Gláucia Hage, a amiga e médica Dra. Joelza Silva e o amigo médico e Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, para realizar uma ação solidária denominada "Natal Com Saúde", oferecendo atendimentos gratuitamente com serviços especializados através de exames de ultrassonografia, avaliação médica, transvaginal, obstétrico e abdomem total. Equipamentos vieram de sua própria clínica em Rio Branco. Foram mais de 150 pessoas atendidas. 

Posto Maria da Luz
Os atendimentos duraram o dia inteiro e foram realizados em parceria com a prefeitura local através da secretaria municipal de saúde, no posto Maria da Luz, Bairro Senador Pompeu "Praia". 

"Essa ação, oferecendo serviços de saúde especializados para a população carente é uma forma promover a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas que não teriam condições de pagar exames particulares e que nossa rede municipal de saúde ainda não oferece em suas unidades", disse Jenilson. 

"NATAL COM SAÚDE" já pode ser considerado um programa criado pelo gabinete do deputado que deverá acontecer anualmente em Tarauacá e outros municípios.

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário: