2 de dezembro de 2014

JIU-JÍTSU SEM FRONTEIRAS: “Da dificuldade nascem os melhores Campeões”

Atletas foram homenageados na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac)
Uma homenagem aos atletas da Academia Samuray Gold Team (Jordão), medalhas de ouro no Campeonato Acreano de Jiu-jítsu. No dia 30 de Novembro, Jordão o pequeno município do estado foi destaque no cenário desportista com a conquista do 1° lugar no Campeonato Estadual de Jiu-jítsu, realizado pela Federação Acreana de Jiu-jítsu, em Rio Branco pelos atletas Franquinei Araujo, Kézio Araújo Jordão e Cleito Saraiva.
O evento, que reuniu atletas de todo o Estado, foi realizado no Ginásio SESI, no Bairro Estação experimental, Rio Branco, e atraiu centenas de pessoas que lotaram o local para prestigiar a competição. 
Disputando pela equipe da Samuray Gold Team, sob o comando do professor de Jiu-jítsu, Stênio Oliveira, conquistaram o 1° lugar suas respectivas categorias.
Nem o mais otimista jogador teria apostado suas fichas nesse trio que se deslocou aproximadamente 600 km para disputar essa competição. Mais é preciso ver pra crer? Tive a oportunidade de conhecer essas feras pessoas humildes, simples e honestos, homens de coração valente, que no intervalo da luta diária dos seus afazeres laborais buscam no Jiu-Jítsu a essência de um bom Samuray.
Não tem academia, não tem treinador todos os dias para coordenar os treinos e movimentos ou ensinar com mais afinco, mais a vontade de melhorar e chegar ao limite faz com que esses atletas busquem despertar o campeão que existe no seu interior.
Não são campeões apenas porque ganharam à competição, isso é consequência do bom combate, mais são verdadeiros campeões pelas suas conquista como ser humano.
Parabéns amigos!!! Conte sempre com seu Amigo Marcio André Marinho

Nenhum comentário: