17 de maio de 2014

Taça da Copa do Mundo chega em Rio Branco neste sábado

Globo Esporte - Por João Paulo Maia - Rio Branco, AC
Depois de passar por 89 países e 17 capitais do Brasil, o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa desembarca em Rio Branco, capital do Acre, neste sábado (17). Com o tetracampeão mundial Mauro Silva como principal atração, o troféu ficará exposto das 9h às 21h no ginásio Rui Lima do Nascimento (Sesi). Durante a cerimônia, personalidades locais devem ser homenageadas. Na área externa, o público poderá assistir a apresentações de danças.
O GloboEsporte.com transmite a passagem da taça e um bate-papo ao vivo com o campeão Mauro Silva neste sábado, a partir das 13h (de Brasília), direto do Sesi. Os internautas podem participar com sugestões de perguntas pelo e-mail: acre@globoesporte.com.
O atacante Adriano Louzada, do Rio Branco, será o craque representando o estado no Tour. O campeão local, aquele que faz um trabalho social relevante à comunidade é Giovani Costa, que repassa seus conhecimentos adquiridos durante 19 anos no Taekwondo para mais de 100 alunos de comunidades carentes do bairro Boa União, onde mora. 
O projeto foi lançado em setembro de 2013, no Rio de Janeiro, cidade que vai receber a final da Copa no Brasil. De lá para cá, o Tour da Taça passou por 89 países e chegou ao país sede em abril. A última capital a receber o troféu será São Paulo, palco da abertura do Mundial, no dia 12 de junho, com o jogo entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians.
Para os torcedores que querem aproveitar a passagem da Taça para conhecer o objeto mais cobiçado pelas seleções que estarão no Brasil e tirar uma foto, foram disponibilizados 24 pontos de venda de ingressos (confira aqui). A empresa responsável lançou a promoção “trocou-ganhou” e dará ingressos para os clientes que comprarem dois refrigerantes de 2 litros nos locais indicados. Após retirar o vale-ingresso, é preciso entrar no site da Coca-Cola e agendar o horário da visita.
VC NO ESPORTE - Depois de tirar uma foto com o troféu, o torcedor também pode aparecer no GE.com. Para participar, basta clicar aquiou no link em nossa página principal para acessar o formulário de colaboração. Se for o seu primeiro acesso, será necessário preencher um cadastro, de forma gratuita.
Não esqueça: ao enviar a foto você deve dizer o nome da pessoa da foto. As imagens devem ser no sentido horizontal e em alta resolução. Só serão aproveitados conteúdos enviados em nome do próprio autor.
Confira o serviço:
Tour da Taça em Rio Branco
Data: 17 de maioLocal:
Ginásio do Sesi (Rua Projetada 155, no bairro Manoel Julião)
Horário: 9h às 21h

Nenhum comentário: