13 de maio de 2014

Esperidião Menezes Júnior é pré candidato a deputado estadual pelo PMDB

Esperidião Menezes Júnior
Um grande amigo e líder político de duas cidades, formado em história e contabilidade, ex-prefeito de Tarauacá e Jordão , Esperidião Menezes Júnior agora está em um novo projeto, a pré candidato a deputado estadual pelo (PMDB).
Em Jordão além de contar com o apoio da maioria da população, desta vez vai contar com o excelente apoio e trabalho de sua esposa Zeina Melo, vereadora pelo PMDB que tem se destacado como a melhor parlamentar daquele município neste mandato.
Pelas pesquisas, Esperidião Menezes Júnior está liderando a preferência de votos tanto em Tarauacá como em Jordão, o que pode lhe garantir um mandato de deputado estadual, que acredito será de valiosa importância para a nossa gente mais humilde dessa região.
Das varias qualidades de Esperidião, podemos destacar a amizade sempre muito sincera aos amigos, a humildade em ajudar e cuidar dos mais pobres e uma inteligência reconhecida por muitos, sem esquecer que o mesmo é o melhor ou um dos melhores oradores que o Acre conhece.
Em conversa com o pré candidato Esperidião Menezes Júnior, ao perguntar-lhe qual será a idéia central do seu mandato caso o mesmo venha ser eleito, mim respondeu dizendo que: serão duas idéias, a primeira: está decidido “que se Deus quiser, eu for eleito vou trabalhar os três dias da semana, terça, quarta e quinta feira na assembléia em Rio Branco e vou morar os outros dias em Tarauacá” (será o primeiro deputado a morar em Tarauacá). A Segunda idéia ele vai destinar 70% de tudo o que vai ganhar para a conta de uma fundação que será criada em homenagem ao seu pai, a qual receberá o nome de FUNDAÇÃO ESPERIDIÃO MENEZES, será essa fundação que através dela e dos escritórios de Tarauacá e Jordão que ele vai ajudar as pessoas mais humildes de nossa região.
Eu conheço Esperidião Menezes Júnior a algum tempo e posso afirmar que caso o mesmo seja eleito nós seremos muito bem representados na assembléia legislativa, pois o mesmo tem um compromisso e carinho muito grande por todos os acrianos em especial os mais humildes.
Alcionildo Fontinele/RRC TV

Nenhum comentário: