18 de outubro de 2013

JORDÃO: Em Nota, secretária de educação repudia exclusão da classe no município em concurso público do estado

Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão

“Sinto-me cada vez mais sufocada com certas situações que fogem de nossa alçada. De fatos que não dependem de nossa competência ou vontade para resolver.
Quando vejo a alegria de muitos profissionais se preparando para o Concurso estadual que irá contratar professores para atuarem nas escolas estaduais, me deparo com o fato de o mesmo ser realizado somente em Tarauacá!
Até quando iremos suportar esta situação de abandonarmos nossa casa, nossas famílias, nosso trabalho, para buscarmos aquilo que pretendemos, que galgamos como melhoria para todos.
Será possível não entendermos ou simplesmente nossas autoridades que organizam este certame, não se sensibilizam com a questão do gasto exorbitante que a maioria dos moradores de Jordão irão ter com deslocamento, hospedagem e alimentação! Será possível não enxergarem a situação geográfica de nosso município!
Sinceramente, me sinto desvalorizada e desprestigiada pois, além de não ser incluída vagas para PEDAGOGIA para nossa cidade, temos que fazer um imenso esforço e gasto para realizar algo em que nosso município está muito mais do que preparado para realizar, como é o caso deste concurso do estado”.
Meire Sérgio, Professora e Secretária Municipal de Educação de Jordão.
Com informações do Blog Jordão em Foco

Nenhum comentário: