8 de outubro de 2013

JORDÃO: DÉCIMA TERCEIRA CONFERÊNCIA DO PCDOB

Foi realizada no ultimo sábado, 05, no prédio da Câmara de Vereadores de Jordão, a Décima Terceira Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, com o Tema “Avançar nas Mudanças”.
O evento político contou com as presenças do prefeito Elson Farias; Presidente Estadual do PCdoB, Deputado Moisés Diniz; Secretário Estadual de Indústria e Comercio, Edvaldo Magalhães; Presidente Estadual da União da Juventude Socialista, Francisco Panthio; Vereadores, Autoridades locais, além da maciça presença de filiados e simpatizantes.
O evento foi marcado por uma solenidade de homenagem aos militantes mais antigos do partido. Em seguida, foi apresentada e aprovada a Nova Diretoria (Presidente – Edson Lopes; Vice – Abel Ximenes; 1º Secretário – Meire Sérgio; 2º Secretário – Valério Marinho; 1º Tesoureiro – Marcel Rither; 2º Tesoureiro – José Chaves).
Mas o fato que roubou a cena foi a filiação do Líder Indígena, Elias Paulino Kaxinawá ao PCdoB. Elias concorreu às ultimas eleições pela oposição, como vice de Esperidião Junior.
No geral, os pronunciamentos das autoridades destacaram que o governo municipal preza sempre pela inclusão e união dos aliados, valorizando suas participações diretas para a construção da presente gestão.

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.




 

 











Nenhum comentário: