5 de julho de 2013

JORDÃO: Governo Municipal realiza a III Conferência de Educação

A Prefeitura de Jordão através da Secretaria Municipal de Educação realizou na ultima terça-feira, 03, a III Conferência Municipal de Educação.
O evento foi realizado na Escola de Ensino Fundamental e Médio Jairo de Figueiredo Melo com início ás 7h30min e término ás 16h00min.
Uma equipe de conferencistas de Rio Branco, formada pela Professora Elizete Silva Machado, Conselheira Estadual de Educação, o Promotor Almir Branco, da Vara da 2ª Promotoria Especializada de Defesa da Infância e Juventude do Acre, Maria Izauníria Nunes da Silva, Representante da UNDIME - AC, Admildes Socorro Silva Santiago, Coordenadora das Conferências Municipais e Técnica em Gestão da SEE, e Rosário Solon, Coordenadora dos Núcleos da SEE nos municípios, acompanharam e auxiliaram as atividades.
Prestigiaram ainda o evento o Prefeito Elson Farias, o vice, Bibiu Aragão, a Secretária Municipal de Educação, Meire Maria Sérgio de Menezes, a Representante do Núcleo da SEE no município, Lucimar de Figueiredo Melo, os vereadores, Abel Ximenes e Rosenildo Melo, o Presidente do Sinteac, Paulo da Silva Nascimento, o representante dos alunos, locutor Alair Silva, e comunidade em geral.

Esta é a quinta conferência realizada somente este ano, eventos que marcam o espaço democrático e participação popular, garantindo a expansão e o posicionamento das necessidades presentes no âmbito municipal, estadual e nacional, criando metas para futuras execuções.


































Nenhum comentário: