6 de agosto de 2015

FEIJÓ: Festival do Açaí deve reunir mais de 20 mil pessoas em Feijó


Distante 344 quilômetros de Rio Branco, Feijó se prepara para realizar mais um edição do tradicional Festival do Açaí.

Com apoio do governo do Estado, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Wide World Funde for Nature (WWF), a prefeitura está nos preparativos finais para a festa que começa no dia 7, sexta-feira, e vai até 9, domingo.

Em sua décima sexta edição, o Festival do Açaí é um dos eventos mais importantes do calendário cultural e turístico do Acre, por reunir visitantes de várias regiões do Estado e até de outras cidades.

De acordo com dados da Secretaria de Esportes de Feijó, responsável pela organização da festa, a expectativa é de que este ano mais de 20 mil pessoas passem pelo Espaço Contorno Beira Rio, onde é realizado o festival.

“Estamos nos preparando para receber um público maior do que o do ano passado. Nossa expectativa é de sete a 10 mil pessoas por noite”, explicou o secretário de Esportes, Rivaldo Moreira.

No primeiro dia a animação do festival ficará por conta da banda baiana Babado Novo. Já no sábado será a vez dos nordestinos Cavaleiros do Forró, e o encerramento será feito pela dupla sertaneja Vitor e Léo, a atração mais esperada.

Agência Acre

Nenhum comentário: