15 de setembro de 2014

JORDÃO: Atletas sugerem melhorias para área esportiva

Atletas entram em campo com cartaz, sugerindo melhorias para o esporte (Foto: Diretoria Sueiro Sales FC)
Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
Membros da diretoria do Sueiro Sales FC, equipe participante do Campeonato de Futebol 2014, procuraram nossa redação para fazer um apelo, em favor de melhorias e investimentos na área esportiva, no município.
“Queremos reforma e ampliação no estádio já! Pois, o esporte é uma ferramenta de inclusão social”, dizem os membros da equipe, ao apontarem algumas sugestões para melhorar a prática esportiva.
Dentre as sugestões, destacam-se:
- construções de arquibancadas para o público em geral, uma vez que o esporte é muito aceito pela comunidade local, e reúne grande quantidade de pessoas à cada partida, e que, prestigiam as partidas sem local e acomodações adequadas; Acesso para as viaturas da PM, e ambulância; Construções de vestiários e cabine de transmissão de jogos; Demarcação da área do estádio e premiação digna aos vencedores do campeonato.
O OUTRO LADO
Nossa redação entrou em contato com a diretoria de esportes do município para apresentar a situação. O diretor Ederlândio Dias declarou que é válida e compreensível a iniciativa dos atletas.
“Não só acho válida como também acho compreensível que cada atleta queira o melhor para o esporte. Somos uma diretoria sem recursos financeiros, trabalhamos apenas com a criatividade, e dependemos de parceiros para executar nossas ações em todo o município”, declarou diretor, ao apoiar a ideia, expondo suas limitações.

Nenhum comentário: