12 de junho de 2013

JORDÃO: GOVERNO MUNICIPAL ANUNCIA “BALADA JOVEM” AOS DOMINGOS

A abertura do Projeto será no próximo domingo, 16, no Centro Cultural Melodias (Imagem ilustrativa)
O Excelentíssimo Prefeito de Jordão, Elson de Lima Farias, em sua visita ao Programa Espaço Comunitário da Rádio FM Cultural, na manhã desta quarta-feira, 12, anunciou um projeto de seu governo direcionado a juventude do município.
Aos domingos a juventude poderá comparecer à casa de eventos, Centro Cultural Melodias, para curtir uma “balada” com a boa música eletrônica, sob o comando dos deejays residentes.
Elson anunciou para o próximo domingo, 16, a Abertura Oficial do projeto, que será dividida em duas etapas, a primeira com o período de 2 (duas) horas para o público infantil, sob o comando dos deejays, Flaviano Coelho e Alan Albuquerque. O horário ainda está sendo programado.
A segunda etapa terá o período de 3 (três) horas e será direcionada ao público adolescente, com início ás 21h00min e término 00h00min, sob o comando do Deejay Kézio Araújo.
O evento será realizado todos os domingos no Centro Cultural Melodias, onde a juventude terá encontro marcado com muita diversão. No ambiente não será permitida a venda de bebidas alcoólicas.
Jordão tem grande carência quanto à promoção de lazer a juventude, a falta de opções de entretenimento é muitas vezes o caminho e o “incentivo” negativo ao consumo de bebidas e uso de drogas.

Este projeto é um grande investimento na juventude e um grande passo rumo à melhoria na qualidade de vida de nossos jovens.

Nenhum comentário: