19 de dezembro de 2012

JORDÃO: Assassinato de jovem apavora a população, meliante continua foragido

Na madrugada desta quarta-feira (19) a guarnição da Polícia Militar de Jordão foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência envolvendo arma branca.

A PM então se dirigiu às proximidades do Auto Posto Jordão, local onde encontrou jovem Marcos Avelino Matos (24) ensanguentado, o mesmo havia recebido 02 (duas) facadas, sendo 1 (uma) nas costas e outra de forma fatal no peito esquerdo, ambas desferidas por Francisco Silva de Oliveira (25), que se evadiu do local e não pôde ser conduzido à Delegacia de Polícia (DP) local.

A vítima ainda foi socorrida, mas veio a óbito ao chegar no Hospital da Família. O corpo está sendo velado por familiares no Centro de Multiuso e será sepultado ainda no fim do dia de hoje.

A guarnição da PM fez buscas durante o restante da madrugada e continua no encalço do cidadão para prendê-lo, pelo menos 6 (seis) homens da polícia estão neste exato momento fazendo buscas em colônias e campos nas proximidades da cidade, onde o infrator foi visto pela última vez.

Com informações da DP e Comando da PM de Jordão.

Nenhum comentário: