4 de julho de 2012

Araújo: o baixinho das alturas


Rio Branco, AC - Os zagueiros adversários que se cuidem. O baixinho Araújo Jordão já guardou nesta temporada 12 gols, nove deles pelo Rio Branco e outros três pelo São Luís de Ijuí (RS).
O baixinho Araújo Jordão (11) já guardou nesta temporada 12 gols.JPG O baixinho Araújo Jordão (11) já guardou nesta temporada 12 gols - Foto/Manoel Façanha
O baixinho Araújo Jordão (11) já guardou nesta temporada 12 gols - Foto/Manoel Façanha

Com impulsão fenomenal, o artilheiro de pouco mais de 1m 60 cm costuma ganhar no jogo aéreo dos “armários” e nesta temporada já foram quatro gols usando a cabeça.
No ano passado, quando da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Tiago Camilo, então jogador do Paysandu, com quase dois melhores de estatura física, teve dificuldade de ganhar no jogo aéreo do baixinho estrelado. A cada jogada ganha do acreano sobravam aplausos e irritação da torcida do Papão.
Com a estréia na Série C batendo à porta, o atacante estrelado transborda confiança e acredita numa grande temporada, assim como no acesso do Estrelão à disputa da próxima Série B.
Em relação aos trabalhos para a disputa do nacional, ele explica que o time melhorou muito no aspecto tático, mas reconhece que a paralisação do torneio deixou a equipe sem ritmo de jogo, algo que deve ocorrer somente durante o transcorrer da competição.
Os jogadores estrelados tiveram folga na manhã desta quinta-feira e retornaram aos treinos no período da tarde no José de Melo. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Guilherme Macuglia comandou coletivo-apronto no estádio Arena da Floresta.
Fonte: grandearea

Nenhum comentário: