4 de março de 2013

TARAUACÁ: Presos com maconha traficantes dizem à polícia que a droga veio de uma aldeia indígena


Prisão de traficantes em Tarauacá
O tráfico e o consumo de drogas no município de Tarauacá e região, têm aumentado assustadoramente, situação que preocupa a população e consequentemente às autoridades.
Do consumo ao trabalho de "aviãozinho", a juventude é a maior vítima. O presídio de Tarauacá está com superlotação e grande parte dos presos são jovens envolvidos no tráfico de drogas ou em outros atos decorrentes do uso de drogas.
Na última sexta-feira (01/03), um grupo de jovens, incluindo-se aí uma garota, vendiam maconha na Avenida Avelino Leal, Bairro de Copacabana, quando foram presos pela polícia militar. Indagados sobre a origem da droga, os jovens responderam aos policiais que traziam de uma aldeia indígena. 
Já fazia algum tempo que a policia tinha informações de que na residência dos conduzidos havia muito movimento durante a madrugada, principalmente nos finais de semana. Além da droga, a polícia encontrou com o grupo, aparelhos eletro eletrônicos, celulares e dinheiro. Todos foram conduzidos para Delegacia e se encontram presos à disposição do delegado.
Com informações do blog da PM

Nenhum comentário: