20 de março de 2013

TARAUACÁ: Prefeitura continua prestando assistência as famílias em situações de risco


A prefeitura de Tarauacá continua prestando toda a assistência por meio de suas secretarias com ação de saúde que conta com médicos e servidores de apoio para atender as comunidades que se encontram alagadas e impossibilitadas de saírem de suas casas, entrega de cestas básicas por meio da secretaria de promoção social que desde cedo vem fazendo cadastros e monitoramento das pessoas que se encontram e situação de risco e vulnerabilidade, secretaria de obras e demais secretarias. 
Já na tarde de segunda feira (18) o prefeito em exercício Chagas Batista junto com o comandante do corpo de bombeiros do município fizeram o monitoramento e o acompanhamento de perto da situação do rio Tarauacá. 
A medição de ontem era de 10m40cm, já pela parte tarde informações da defesa civil e o corpo de bombeiros é que as águas do rios continua enchendo. O ultimo monitoramento feito na régua era de10m44cm. A prefeitura em conjunto com as suas secretarias ficarão em alerta. Em casos de emergência, os moradores devem entrar em contato com corpo de bombeiros pelo numero de emergência 193, que atende 24 horas por dia.
mais AQUI

Nenhum comentário: