2 de março de 2013

JORDÃO: População está a dias sem serviços de telefonia fixa

O serviço de telefonia fixa no município de Jordão há vários dias está sem funcionar, deixando a população Jordanense cada vez mais isolada.
Os serviços de telefonia fixa e móvel, disponíveis no município são da operadora OI, que se divide em vários setores como: instalação, manutenção, transmissão etc... onde algumas empresas prestam serviço a mesma.
O descaso da empresa com o Jordão, se dá devido na cidade só disponibilizar de pouco mais de 50 (cinquenta) linhas de telefones fixo, o que significa que não há lucro para seus cofres, apesar de uma medida do governo federal, que obriga a empresa a prestar o serviço aos pequenos municípios da região norte.
Dias atrás, um funcionário de uma das empresas que prestam serviço a OI, veio ao município pra fazer alguns reparos, e concluiu que será necessário trocar toda o sistema de transmissão de Jordão, pois, o mesmo é antigo, e não retornaria a cidade para prestar serviço algum, pois, os problemas retornariam logo em seguida, e a culpa poderia recair sobre ele.
Ultimamente alguns serviços prestados por algumas empresas Brasileiras como: serviços bancários, telefonia, transporte aéreo, etc... tem deixado o município de cada vez mais isolado e a população sofrendo.
Com informações do Blog Jordão Agora

Nenhum comentário: