22 de março de 2013

JORDÃO: Júlio Nascimento será a atração principal do vigésimo primeiro aniversário da cidade

Tendo em vista a proximidade do aniversário da cidade, a J.L Produções, com o apoio da Rádio FM Cultural, realizou uma sondagem e disponibilizou os nomes de 04 (quatro) artistas, para escolha da atração principal da festividade que marca os 21 anos de emancipação política de Jordão.
Após o levantamento, a empresa lançou os nomes dos Cantores, Bartô Galeno, Júlio Nascimento, Léo di Almeida e Sandro Lúcio, uma vez que todos têm boa aceitação na região.
Foi então, que entrou a Rádio FM, através do Programa Espaço Comunitário, com a enquete popular, onde mais de 400 (quatrocentas) pessoas participaram votando através de ligações e cartas no período de 2 (dois) dias, e escolheram com mais de 50% dos votos, o Cantor Brega Romântico, Júlio Nascimento.
Em seguida, Kézio Araújo, representante da JLProduções no município, entrou em contato com o Poder Público, através do Prefeito, Élson Farias, que compareceu no estúdio da Rádio e confirmou a contratação do artista.
Élson Farias conversou ao vivo com Jean Lopes, o empresário da JL Produções, onde trataram o assunto e confirmaram o evento. O Prefeito destacou ainda, que a contratação desta atração se deu através e patrocinadores, e que não trará gasto algum aos cofres públicos do município. “Busquei parcerias com empresários, que me garantiram apoio e patrocínio quanto a atração para entreter o povo, então, deixo claro que não gastarei um centavo sequer do dinheiro público na contratação do artista. Finalizou o prefeito.
Agora faltam apenas os processos burocráticos, como assinaturas de contratos, entre outros, no entanto, a data já está marcada, dia 28 de abril, Jordão receberá o Cantor Júlio Nascimento, para fechar com chave de ouro o 21º aniversário da cidade.

Nenhum comentário: