14 de novembro de 2016

JORDÃO: Mais uma mulher foi assassinada

Neste domingo, 13, completaria um mês que uma mulher tinha sido assassinada na pacata Jordão. Trata-se de Maria José Bezerra, assassinada no dia 13 de outubro, na sua casa a mando do ex-marido Gilbertinho do Lanche. No sábado, 12, a jordanense Francisca das Chagas passou a integrar a triste estatística de mulheres que foram mortas pelos maridos ou ex. 
A barbaridade ocorreu na zona rural do município, seringal Moema. Segundo as informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Jordão, Subtenente Fortunato, o criminoso Francisco dos Santos (Tico) estava extremamente embriagado quando efetuou um disparo de arma de fogo- uma espingarda calibre 28-, no rosto de sua mulher, a vítima Francisca das Chagas. A vítima faleceu no local minutos após o disparo.
Ainda segundo Fortunato, logo que tomou ciência do ocorrido determinou que os Agentes de segurança fossem até o seringal colher as informações e efetuar a prisão do homicida. Tico foi preso e já se encontra na DP da cidade. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil.
O município de Jordão acumula neste ano mais de cinco assassinatos, um número alto levando em conta a quantidade de habitantes, além do isolamento. 
Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário: