9 de fevereiro de 2016

RIO BRANCO: Filho de vereador e namorada são sequestrados

Filho de vereador e namorada são sequestrados em Rio Branco e caminhonete roubada foi parar em Porto Velho
O filho do vereador Rabelo Góes (PP), Jorge Alex Cambessa, de 29 anos, e sua namorada Ketlen Lima de Souza, de 21, foram sequestrados na madrugada desta segunda-feira, 8, no bairro Santa Inês, próximo a Paróquia São Matheus.  De acordo com informações repassadas pela policia, os jovens estavam numa caminhonete modelo S-10 quando foram rendidos por três rapazes que usavam um carro modelo Corsa Classica, de cor preta.
Segundo o apurado, os jovens foram levados para o ramal do Riozinho do Rola, aonde foram mantidos presos em um matagal. Enquanto isso, um dos três comparsas aproveitou o momento para se desfazer da caminhonete.
A policia só foi tomar conhecimento da ação criminosa através de uma denuncia anônima registrada por meio de telefone. Moradores da região estranharam a movimentação intensa no ramal e suspeitaram que fosse um estupro. Rapidamente a policia militar foi até o local e os dois comparsas que mantinham os jovens em cativeiro, fugiram por dentro da mata, deixando alguns pertences. Os objetos foram encaminhados a Delegacia do 2º Distrito.
Os jovens foram libertados e a policia iniciou as buscas pelos suspeitos que até o momento não foram encontrados. Porém, na tarde desta segunda-feira, a caminhonete que havia sido furtada foi encontrada na periferia de Porto Velho, no Estado de Rondônia, cerca de 500 km de Rio Branco.
Ac24Horas

Nenhum comentário: