Estabelecimentos perdem clientes porque não podem passar cartão de crédito (Foto: reprodução/ ContilNet) |
Os municípios de Tarauacá e Feijó continuam
sofrendo com a falta do serviço de telefonia e internet. A população das duas
cidades se encontra desde as primeiras horas deste sábado (27) incomunicável
com o restante do mundo.
Os turistas que chegam
ao município de passagem ou em visita estranharam principalmente o serviço de
telefonia. Os proprietários de restaurantes cuidaram em colocar cartazes
informando que não estavam trabalhando com cartão de crédito.
O deputado Jairo
Carvalho (PSD) que visita os municípios do interior do Estado comprovou
pessoalmente a falta dos serviços de internet e telefonia.
“Comprovei as diversas
denúncias a respeito da falta dos serviços de comunicação telefônica e sinal de
internet. Na próxima terça-feira (1°) na sessão da Assembleia Legislativa irei
me pronunciar a respeito desse descaso com a população de Tarauacá e Feijó. Vou
apresentar requerimento exigindo explicações das empresas de telefonia e
reparação pela falta dos serviços”, disse Carvalho.
O comerciante Roberto
Oliveira que também é proprietário de um restaurante no centro do município
reclamou da falta dos serviços e destacou como um desrespeito aos usuários.
“Tivemos semanas de
ficar dois dias sem os serviços e perdemos muitos clientes com essa situação.
Os turistas que utilizam cartões acabam passando direto para Cruzeiro do Sul e
deixam de comprar na região”, disse o empresário.
Os serviços de telefonia
e internet voltaram a ser oferecidos a região depois das 14h30. A população estava
revoltada e reclamava em todos os locais da cidade.
ContilNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário