31 de janeiro de 2013

Dilma garante verba para saneamento e saúde de municípios do Acre

A presidenta Dilma Rousseff anunciou ontem, durante reunião com os prefeitos eleitos, em Brasília, uma linha especial de financiamento de R$ 12 bilhões para obras de saneamento e de R$ 1,2 bilhão para equipar postos de saúde, especialmente para cidades com menos de 50 mil habitantes. A estratégia do governo será investir em infraestrutura e saúde nos pequenos municípios, além do incentivo à fixação de médicos no interior, em um programa próprio que apoiará as prefeituras para contratar e manter equipes médicas nos municípios mais distantes.

Todas as três propostas do governo representam necessidades sentidas pelos prefeitos acreanos. Em especial, a contratação de médicos tem gerado uma crise no interior nesse início de mandato dos prefeitos.
O Acre tem 20 dos 22 municípios enquadrados nos termos dos programas anunciados. Só Rio Branco e Cruzeiro do Sul têm mais de 50 mil habitantes. Por isso, a notícia é extremamente importante para o Estado. Cabe agora às prefeituras elaborarem os projetos para se candidatarem ao dinheiro.
Uma outra ação de alto interesse para o Acre anunciada no encontro é que o governo federal vai subsidiar passagens aéreas para as áreas mais distantes. Essa estratégia se enquadra no desejo da presidente de ativar mais de 200 aeroportos regionais e é uma reivindicação de políticos acreanos.
Veja no quadro a população dos municípios acreanos aptos aos financiamentos.
Acrelândia - AC 12.538
Assis Brasil - AC 6.072
Brasiléia - AC 21.398
Bujari - AC 8.471
Capixaba - AC 8.798
Epitaciolândia - AC 15.100
Feijó - AC 32.412
Jordão - AC 6.577
Mâncio Lima - AC 15.206
Manoel Urbano - AC 7.981
Marechal Thaumaturgo - AC 14.227
Plácido de Castro - AC 17.209
Porto Walter - AC 9.176
Rodrigues Alves - AC 14.389
Santa Rosa do Purus - AC 4.691
Senador Guiomard - AC 20.179
Sena Madureira - AC 38.029
Tarauacá - AC 35.590
Xapuri - AC 16.091
Porto Acre - AC 14.880

fonte: Jornal a Tribuna 

29 de janeiro de 2013

Cruzeiro do Sul e Tarauacá entram em “situação de alerta” com enchente dos rios

riojuruá_29jan2013
As chuvas que castigam as regiões do interior do estado do Acre nos últimos dias fizeram com que alguns rios ultrapassassem a cota considerada de alerta pela Defesa Civil Estadual.
Em Cruzeiro do Sul, por exemplo, o nível de água do rio Juruá ganhou mais força de ontem para hoje e falta apenas 50cm para alcançar a cota de transbordamento (13m). A medição desta manhã (6h) era de 12m50cm, em sua calha mais profunda.
O rio Tarauacá, que banha a cidade que leva o mesmo nome, apresenta medição no volume de água em 9m, ou seja: 50cm apenas da cota de transbordamento.
Nas duas cidades ainda não há registro de desabrigados pela enchente, mas a Defesa Civil nessas localidades, já colocou em prática o Plano de Contingência para auxilio as vítimas de uma possível cheia.
Em Rio Branco, o volume de água do rio Acre teve uma baixa de mais quase dois metros desde o último final de semana, medindo esta manhã 10m59cm, tranqüilizando as autoridades.
Em Sena Madureira, o rio Yáco também perdeu força. Na semana passada, o manancial apresentava medição em sua calha mais profunda de 14m32cm. Já na medição feita esta manhã pela Defesa Civil local, o rio Yáco está medindo somente 10m58cm.
Salomão Matos, Da redação de ac24horas

Gasolina e diesel ficam mais caros a partir desta quarta

Imagem meramente ilustrativa, Fonte: Google.com
Foi anunciado no início da noite desta terça-feira, 29, pela Petrobras o aumento de 6,6% no preço da gasolina comum (Gasolina A) e de 5,4% no preço do óleo diesel nas refinarias da companhia em todo o país a partir desta quarta (30). A nota conclui que o reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da companhia de buscar alinhar os preços dos derivados aos praticados no mercado internacional.
O presidente do Sindepac, o Sindicato dos Postos de Combustíveis do Acre, José Magid, não foi encontrado no início da noite desta terça-feira (29) para falar sobre o reajuste.
Jairo Carioca, da Redação AC24Horas

TARAUACÁ: João Herbert representará o Município no II Open Ceará Internacional de Jiu Jitsu

João Herbert Rocha Melo é Faixa Roxa de Jiu jitsu, aluno de um dos maiores lutadores da “Suave Arte” do Acre, Stênio Oliveira, 5 medalhas em Campeonatos Mundiais. Herbert é professor da Academia Samurai Gold Team, e terá sua primeira competição fora do estado como Faixa Roxa na categoria peso médio, uma das mais disputadas nos campeonatos de Jiu jitsu.
Ele declarou que está bem preparado fisicamente, e ao ser interrogado se estava pronto para trazer a medalha, ele respondeu que está pronto sim, mas, além da medalha, o importante competir, a medalha será apenas consequência de seu desempenho na competição, que será realizada na Cidade de Fortaleza, no Ceará. Boa Sorte!
Com informações do Blog do Oseias Ribeiro

Pastor que abusava de fiéis dizendo ter pênis ‘abençoado’ é preso

O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Goiás, sob a acusação de abusar sexualmente das mulheres da cidade afirmando que teria o pênis abençoado.
“Ele dizia que Deus só entraria em nossa vida pela boca… ele pedia para a gente fazer sexo oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, relatou uma jovem de 23 anos, que preferiu não se identificar.
Valdecir, chegou a abusar de algumas idosas, mas se defendeu afirmando que teve um encontro com Jesus e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, disse Valdecir.
O “Pastor” foi pego em flagrante enquanto esfregava seu “membro abençoado” no rosto de uma comerciante local, em que prometia mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.
A delegada Denise Pinheiro, responsável pela região, disse que ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se ela queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. “Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo isso a coisa mais normal do mundo”, completou.
Valdecir foi liberado após pagar fiança e prestar 3 horas de depoimento. Pode isso, Brasil?
http://surgiu.com.br

Sindicatos vão à Justiça para acabar concursos simplificados

Os sindicatos ligados à área de saúde se reuniram para forçar o Governo do Estado e as prefeituras a acabarem com uma prática que se tornou comum: os concursos simplificados, conhecidos também como provisórios. A idéia é juntar forças e entrar com uma ação civil pública para impedir que esses concursos sejam realizados.
O sindicato dos técnicos e enfermeiros informou que a Secretaria Estadual de Saúde pretende contratar cerca de 100 enfermeiros com contratos que valem por dois anos. Seguindo o exemplo da Secretaria de Educação que vai encher as escolas de professores temporários. De acordo com o presidente do Sindicato, Raimundo Correia, desde 2006 não é realizado um concurso público para contratar funcionários efetivos para os quadros da saúde. “A saída mais barata para o Estado e municípios, é apostar nos provisórios, uma medida que afronta a constituição”, garantiu.
Na reunião de hoje, apenas a OAB, que tinha sido convidada, não mandou representante. A partir da união de forças, a idéia é forçar o Ministério Público a ser parceiro na ação.
Adailson Oliveira, Da TV Gazeta

28 de janeiro de 2013

JORDÃO: Residentes do Bairro Sueiro Sales escolherão entre Lavanderia ou Parquinho de Diversões

Antiga Lavandeira do Bairro Sueiro Sales
Durante entrevista no Programa “Frequência 88”, o Secretário Municipal de Obras, Ademir Batista de Figueiredo declarou que em breve estará realizando uma espécie de Consulta Popular para os residentes do Bairro Sueiro, onde todos poderão opinar e escolher entre a reestruturação do antigo prédio da lavanderia que atendia a comunidade, ou pela demolição, criando naquela área, um espaço direcionado à atividades de lazer para as crianças.
Em outra matéria publicada anteriormente no Blogger Jordão Agora, há informações de que uma segunda lavanderia, esta no centro da cidade, também pode ser fechada e transformada em um Museu para guardar a História do Município.
Na minha singela opinião, com a instalação do Depasa no Município de Jordão, executando os serviços de tratamento e distribuição de água, a lavanderia já torna-se desnecessária, por outro lado, nosso município carece de atividades que venham a entreter os nossos pequenos, seria o caso da criação do parquinho de diversões.

JORDÃO: O Slogan “Cidade Limpa, Povo Feliz” confirma as atividades da Secretaria de Obras

Ademir Batista de Figueiredo, Secretário Municipal de Obras
Na tarde desta segunda-feira (28) o Secretário Municipal de Obras, Ademir Batista de Figueiredo cedeu entrevista no Programa “Frequência 88” da Rádio FM Cultural de Jordão, onde citou as principais dificuldades e avanços do trabalho no primeiro mês de atividade.
Ademir destacou a “Operação Tapa Buracos”, onde o objetivo principal é a recuperação das vias públicas e evitar que os buracos virem atoleiros, ressaltou ainda a limpeza das ruas e a remoção de entulhos. “Quando houver uma estiada das chuvas, estaremos realizando ainda o assentamento de tijolos no trecho que liga a Rua Carlos Gonçalves de Farias à Senador Altevir Leal” declarou o Secretário.
A Secretaria está trabalhando ainda o escoamento das águas, onde já foram abertas algumas valas, em principal no Bairro Sueiro Sales. O passo seguinte é a limpeza geral do Canal que corta a cidade em direção ao rio, algo que não ocorre há anos.
O próximo passo é a realização de um trabalho de conscientização com as escolas do município, com a rádio e todos os meios de comunicação, pedindo apoio da população para manter a boa limpeza da cidade, também já está sendo divulgado o Calendário para a Coleta de Lixo.
O Secretário ressaltou ainda os trabalhos na Praça Municipal e a reforma e ampliação do Aeroporto, agradeceu o espaço na Rádio FM Cultural de Jordão e voltou a pedir apoio da população Jordanense para manter um bom trabalho e se fazer cumprir o Slogan da Secretaria de Obras. “Cidade Limpa, Povo Feliz”.

27 de janeiro de 2013

JORDÃO: FOGO CONSOME RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE

A turva fumaça acompanhada da enorme labareda de fogo anunciaram o incêndio em uma residência na Rua Carlos Gonçalves de Farias, Centro da Cidade, na madrugada de sábado para domingo (27).
Através de ligações de amigos, compareci ao local do incêndio e presenciei cenas de companheirismo, onde várias pessoas se uniram, tentando minimizar o efeito devastador do fogo para que as chamas não se espalhassem às residências próximas, a única ação imaginável a se executar, pois, salvar a casa em labaredas já se tornara uma missão impossível naquelas circunstâncias.
Uma multidão de curiosos se formou rapidamente, sem poder algum, presenciavam móveis, roupas e eletrodomésticos sendo devorados pelas fortes chamas, trazendo prejuízos ainda não calculados.
A informação que vem a confortar é de que não houveram feridos, uma vez que os proprietários (Família de seu Aldenir Teixeira) e residentes da casa estavam viajando à uma comunidade próxima do município.
A causa do incêndio torna-se um mistério, pois, a casa estava fechada. Jordão é carente de perícia para apuração destes casos, assim como não dispõe de Corpo de Bombeiros, que com suas rápidas ações poderiam ter contido o fogo.




Únicos bens salvos foram sofás, antena parabólica e botija de gás

Tragédia no RS: Boate pega fogo e 245 morrem


Segundo informações preliminares, o fogo teria começado na espuma do isolamento acústico da casa noturna / Germano Roratto/Ag. RBS/Folhapress

O incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (27), teve a confirmação de 245 mortes. O número final foi divulgado por volta das 11h20 deste domingo, pelo comandante do segundo batalhão da Brigada Militar de Santa Maria. Todos os corpos já foram retirados do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria das mortes foi, provavelmente, causada por asfixia devido à inalação de fumaça. Um Comitê Gestor de Crise foi criado para trabalhar no resgate e identificação das vítimas.

(Foto: Germano Roratto/Agência RBS)

Hospitais da cidade ainda fazem atendimento a 48 feridos. A prefeitura do município pede doação de sangue e a ajuda de profissionais de saúde voluntários para fazer o atendimento das vítimas. Doadores devem se direcionar ao endereço Av. Pres. Vargas, 2291 - Santa Maria - RS.

O número de pessoas que estava dentro da boate não foi divulgado. O local tinha estrutura para receber até 2 mil convidados e realizava, nesta madrugada, uma festa universitária. Segundo divulgação feita no site da Boate na última semana, participariam da festa estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, do segundo semestre dos cursos de Técnico em Alimentos, Agronomia e Medicina Veterinária, calouros do curso de Zootecnia, alunos do terceiro semestre de Técnico em Agronegócio, e do quarto semestre de Pedagogia.

O fogo teria começado por volta das 2h30, na espuma de isolamento acústico do teto da boate Kiss, localizada no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros ainda investiga as causas do incêndio.

Foto: Reprodução Google Maps

Os corpos das vítimas estão sendo levados em caminhões para o Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, porque o Instituto Médico Legal (IML) não tem estrutura para receber a demanda. A identificação dos mortos já começou, mas ainda não há lista com nomes das vítimas. Há muitos corpos de pessoas que não portavam documentos, o que pode tornar o processo de identificação mais demorado.

leia tudo AQUI

25 de janeiro de 2013

REGISTRO: Aniversário da Jeovana

Jeovana Vale

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Feriado do Dia do Evangélico é transferido para esta sexta-feira

Na última quarta-feira, 23, o Acre comemorou o Dia do Evangélico. O feriado estadual é uma homenagem aos evangélicos. Porém, a data do feriado passa automaticamente para esta sexta-feira, 25, devido à lei estadual que define que feriados estaduais que caiam no meio da semana sejam transferidas para a sexta-feira. A mudança é realizada como determina a lei de autoria do deputado estadual Moisés Diniz e aprovada pela Assembleia Legislativa do Acre.
Com informações da Agência Acre

JORDÃO: Município continuará sem Floresta Digital por tempo indeterminado

De acordo com o ofício encaminhado pela Secretaria Adjunta de Compras e Licitações, o processo licitatório referente à contratação do link de Internet via satélite para atender ao Programa do Floresta Digital no Jordão foi declarado FRACASSADO em virtudes das 02 (duas) empresas participantes não atenderem a todos os requisitos exigidos no edital.
Comunicamos ainda que estamos acionando outras empresas e fazendo cotação de preços para encaminharmos a uma nova licitação o mais breve possível.
Caso necessite acompanhar os detalhes da licitação declarada como fracassada, por gentileza acesse:
licitacoes-e.com.br Nº Licitação: 464949
Atenciosamente, 
Maria Janaina de Figueiredo Silva 
Analista de Suporte Técnico

24 de janeiro de 2013

ACRE: Ex-deputado é sequestrado e usado como escudo durante troca de tiros

Passava das 6h da manhã desta quinta-feira (24) quando três homens fortemente armados invadiram a casa do ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde, José Barroso Bestene, localizada na Travessa Amapá, bairro Cerâmica.

Os bandidos arrombaram uma das portas e entraram no imóvel, quando foram surpreendidos pela vítima, que já havia acordado. Na residência os bandidos, ainda não identificados pela polícia, reviraram tudo a procura de dinheiro, jóias e outros objetos de valores.

Eles tiveram tempo de comer e beber, e como forma de humilhação, ainda defecaram em alguns cômodos da casa.

Familiares que notaram a presença dos bandidos acionaram a polícia. Ao perceberem que haviam sido denunciados os marginais pegaram Bestene e saíram em fuga usando a camionete L200 da própria vítima.

Policiais militares destacados para atender a ocorrência saíram em perseguição aos marginais, e houve troca de tiros. 

O bando, que levava a vítima como refém, seguiu sentido Segundo Distrito, pela Avenida Amadeo Barbosa, e em seguida entraram pelo bairro Santa Inês e tomaram o rumo do Ramal da Judia.

Durante a perseguição, os bandidos obrigaram José Bestene a botar a cabeça para fora do carro enquanto acontecia uma acirrada troca de tiros. "Naquele momento pensei que ia morrer, foi terrível!", conta o ex-deputado. 

Na estrada de chão os bandidos não conseguiram seguir viagem e abandonaram o carro e a vítima, tomando rumo ignorado. Minutos depois os policiais militares conseguiram encontrar Bestene, que estava bastante abalado.

Bestene foi levado para Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil (DIC), onde o caso foi registrado e está sob a responsabilidade do delegado Karleso Nespoli, da Delegacia Antiassalto (DAPC).

“É uma situação em que não desejo para ninguém, algo que não dá para descrever, uma situação de muito stress. Hoje a população acreana está vivendo refém do medo, os bandidos estão tomando de conta da cidade e é preciso fazer algo urgente antes que mais pessoas sejam vítimas e passem por situações iguais a essa que passei”, desabafou Bestene.

Após prestar depoimento, o ex-deputado foi liberado. A autoridade policial designou uma equipe de investigadores para atuar no caso e espera-se que nas próximas horas os bandidos sejam identificados.

“Estamos com uma equipe na rua neste exato momento trabalhando na identificação dos acusados. Esperamos que nas próximas horas tenhamos o conhecimento dos autores desse crime”, disse Nespoli, sem dar maiores detalhes da investigação.

fonte www.contilnetnoticias.com

JORDÃO: Aparecimento de sementes em abacaxi surpreende populares

Na noite da última terça-feira (22) fui convidado pela ex-Primeira Dama do Município, Dona Lucimar de Figueiredo Melo, à sua residência para comprovar algo que lhe havia surpreendido, tratava-se do aparecimento de sementes em um abacaxi.

Lucimar costuma cultivar plantas, verduras e legumes no próprio quintal de sua residência, porém não era de seu conhecimento, muito menos da população jordanense, o aparecimento de sementes em abacaxis. “Ano passado mesmo, fiz a colheita de um abacaxi e não tinha sementes” declarou a Ex-primeira Dama.
Foto: Lucimar Figueiredo exibindo o abacaxizeiro que gerou a fruta com sementes
Busquei informações com o Técnico em Agropecuária local, Neto Farias, que através de pesquisas pôde constatar que formação de sementes é rara, por serem as flores auto-estéreis. Todavia, através de polinização manual com pólen de outra variedade não é rara a produção de 2 a 3 mil sementes por fruto.

Neste caso, ocorreu que há meses atrás na residência de Dona Lucimar, foi retirada uma grande colmeia que havia se formado, onde milhares de abelhas estavam habitando no banheiro de sua residência, e neste período poderiam ter realizado o processo conhecido como Entomofilia.

Entomofilia: O termo geral para todos os meios de polinização através de insetos, mas é mais usado para designar a polinização efetuada por abelhas, vespas e moscas. É um tipo de polinização cruzada característico de plantas alógamas. O inseto, ao tocar nos estames, leva no seu corpo o pólen, que depois será largado no estigma de outra flor. Sem a polinização entomófila, muitas plantas deixariam de se reproduzir ou de produzir alimento ao homem, como por exemplo, a laranja, o café, as cucurbitáceas (abóbora, melão, chuchu e pepino), o quiabo, etc. ela também é essencial na produção de sementes de certas espécies para propagação como cebola, cenoura, couves, etc.

Neto Farias destacou ainda que atualmente no Brasil há o consórcio de criação de abelhas com o plantio de maracujá (por exemplo), onde as próprias abelhas fazem a polinização do pomar, reduzindo a mão de obra do agricultor.

REGISTRO: ANIVERSARIANTES DO DIA


JORDÃO RECEBE RETROESCAVADEIRA

Ato de Entrega do Maquinário

Prefeitos de 13 municípios com até 50 mil habitantes receberam nesta terça-feira, 23, máquinas retroescavadeiras para atuar na recuperação de ramais e assim, auxiliar na escoação da produção rural. A entrega do maquinário aconteceu no pátio da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), foi feita pelo governador em exercício, Élson Santiago, secretário de Produção Familiar, Lourival Marques Filho e pela delegada-geral substituta do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Fátima Duck.

A Ação faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento fase II (PAC II) e foi promovida pela Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado do Acre (Seaprof) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre.

Entre as prefeituras beneficiadas estão Acrelândia, Bujari, Epitaciolândia, Santa Rosa do Purus, Jordão, Plácido de Castro, Sena Madureira, Manoel Urbano, Senador Guiomard, Feijó, Tarauacá, Porto Acre e Xapuri. As outras sete cidades do Acre que têm até 50 mil habitantes já foram beneficiadas com a entrega do maquinário.

Leia mais aqui

QUEBRANDO TABÚS: Estudante jordanense é aprovado em 03 (três) diferentes universidades do Acre

O jovem estudante do município de Jordão – Acre, município há mais de 400 km da Capital, Rio Branco, detentor do segundo pior IDH do Brasil e recentemente considerado em pesquisa pela FIRJAN como um dos piores lugares do Brasil para se viver, foi aprovado em nada menos que 03 (três) diferentes universidades e cursos do Estado.
O estudante Hugo Brito é natural do município de Jordão, onde prestou toda sua carreira escolar, concorreu no Prouni com aproximadamente 1,03 milhão de inscritos em todo o Brasil, e também no Sisu onde o número chegou a marca de 1,76 milhão, obtendo aprovações em segundo lugar para os cursos de Bacharelado em Ciências Sociológicas, Antropológicas e Políticas (Ciências Sociais) na Universidade Federal do Acre; Bacharelado em Administração no Centro Universitário do Instituto de Ensino Superior COC; e Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Norte do Paraná – Unopar. O estudante aguarda ainda o resultado para o Curso de Direito na Federal de Rondônia (UNIR) – Campos Porto Velho.
O Blogger Fala Jordão conversou com Hugo Brito a respeito das aprovações, estudos e principais dificuldades encontradas ao longo da jornada.
O Brasil já não acredita muito na educação, no lugar que eu moro muito menos, enquanto me preparava para prestar vestibular não eram poucas as pessoas que se aproximavam de mim trazendo palavras de desânimo, mas, certamente sei, assim como na frase feliz de Amin Klink “Na vida o maior naufrágio é não partir”. Quero ressaltar a importância de algumas pessoas fundamentais na minha trajetória de vestibulando, tais como: Professora Neuzimar, Professora Meire Sérgio, Pastor Paulo Sérgio, Senhor Pedro Freire, Enfermeiro Marcelo Gleyson, Dr. Barnaby, minha família e todos os meus amigos.


23 de janeiro de 2013

REGISTRO: Aniversário do Locutor Mauro Brito

Locutor Mauro Brito

JORDÃO: Melhores Momentos do Mega Show da Banda Forró Byte

A JL Produções realizou na noite do último domingo (20) no Centro Cultural Melodias o Mega Show com uma das melhores Bandas de Forró Pisadinha do Brasil, Banda Forró Byte, diretamente de Brasília.
Os Jordanenses e visitantes puderam curtir a ultima noite do novenário 2013 com um mix de músicas, pré shows: Deejay Kézio Araújo e Grupo Geração (Tecladista: Lázaro Souza e Vocal: Marazona e José Augusto”. E para fechar a noitada, Banda Forró Byte.
Apoio: Prefeitura de Jordão, Rádio FM Cultural, Hotel Ferreira, Restaurante Avenida, Panificadora Vitória, Salão do Bossa e Vereador Guedes Oliveira
























Imagens: Adevan Saraiva