10 de janeiro de 2013

JORDÃO: Governo Municipal reúne cúpula de segurança para debater principais problemas


O Prefeito em exercício de Jordão - Acre, Raimundo Nazareno “Bibiu Aragão” (PT), realizou um nos dias 09 e 10 um planejamento com a Cúpula de Segurança do Município para traçar metas e fortalecer este segmento.
Na quarta-feira (09) o Governo Municipal convidou a participarem de uma reunião, a Polícia Civil, Polícia Militar, Membro do Cartório de Jordão, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e vereadores para planejarem melhorias para acrescer à qualidade da segurança pública do município, bem como dizimar a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores e indígenas.
Na quinta-feira (10) a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar e Conselho Tutelar reuniram-se no Auditório do Centro de Cultura e Florestania com os proprietários de bares, clubes e vendedores de bebidas alcoólicas para apresentarem os problemas enfrentados no município. De imediato a Delegacia informou que todos os proprietários de Bares devem renovar suas licenças, e rever as Leis de funcionamento das mesmas. O Conselho Tutelar de Jordão declarou que não irá admitir de forma alguma o consumo de bebidas alcoólicas por menores, e que estará autuando os infratores que cometerem este crime.
A ação do Governo Municipal é importante para a cidade, uma vez que estamos às vésperas do Novenário de São Sebastião, o maior evento religioso de Jordão, atualmente, tornando-se também um evento comercial, atraindo centenas de pessoas de todo o estado, elevando conseqüentemente o índice de violência no município.

  




Nenhum comentário: