28 de janeiro de 2013

JORDÃO: O Slogan “Cidade Limpa, Povo Feliz” confirma as atividades da Secretaria de Obras

Ademir Batista de Figueiredo, Secretário Municipal de Obras
Na tarde desta segunda-feira (28) o Secretário Municipal de Obras, Ademir Batista de Figueiredo cedeu entrevista no Programa “Frequência 88” da Rádio FM Cultural de Jordão, onde citou as principais dificuldades e avanços do trabalho no primeiro mês de atividade.
Ademir destacou a “Operação Tapa Buracos”, onde o objetivo principal é a recuperação das vias públicas e evitar que os buracos virem atoleiros, ressaltou ainda a limpeza das ruas e a remoção de entulhos. “Quando houver uma estiada das chuvas, estaremos realizando ainda o assentamento de tijolos no trecho que liga a Rua Carlos Gonçalves de Farias à Senador Altevir Leal” declarou o Secretário.
A Secretaria está trabalhando ainda o escoamento das águas, onde já foram abertas algumas valas, em principal no Bairro Sueiro Sales. O passo seguinte é a limpeza geral do Canal que corta a cidade em direção ao rio, algo que não ocorre há anos.
O próximo passo é a realização de um trabalho de conscientização com as escolas do município, com a rádio e todos os meios de comunicação, pedindo apoio da população para manter a boa limpeza da cidade, também já está sendo divulgado o Calendário para a Coleta de Lixo.
O Secretário ressaltou ainda os trabalhos na Praça Municipal e a reforma e ampliação do Aeroporto, agradeceu o espaço na Rádio FM Cultural de Jordão e voltou a pedir apoio da população Jordanense para manter um bom trabalho e se fazer cumprir o Slogan da Secretaria de Obras. “Cidade Limpa, Povo Feliz”.

Nenhum comentário: