3 de janeiro de 2013

JORDÃO: MAIS DE MIL PESSOAS PRESTIGIAM A POSSE DE ELSON FARIAS, BIBIU ARAGÃO E VEREADORES

O pequeno município de Jordão – Acre, parou na última terça-feira (01) para prestigiar a solenidade de posse do Prefeito Elson Farias (PCdoB), seu vice, Raimundo Nazareno “Bibiu Aragão” (PT) e vereadores, eleitos no último dia 7 de outubro.
A solenidade teve início por volta das 19h00min no Centro Cultural Melodias, onde estiveram presentes, o Ex-Prefeito de Jordão, Hilário de Holanda Melo, o Deputado Estadual, Moisés Diniz, o Procurador do Estado do Acre, Armando Melo, dentre outras autoridades.
A vereadora mais bem votada, Meire Sérgio (PCdoB) conduziu a cerimônia de posse dos demais vereadores, em seguida foi realizada a instalação solene da Câmara de Vereadores, e a eleição da mesa diretora para o biênio 2013/2014, concorrendo em chapa única, Francisco Alves Guimarães “Chicão (PCdoB) obteve todos os 9 (nove) votos, dando continuidade aos trabalhos como Presidente da Casa.
Em seguida, o Presidente empossou o Prefeito Elson Farias e seu vice Bibiu Aragão, que fizeram uso da palavra, agradecendo o apoio e confiança dos eleitores e comprometendo-se com o trabalho.
Pelo menos mil pessoas compareceram ao “Melodias” para prestigiarem o ato. A Rádio FM Cultural de Jordão também transmitiu toda a solenidade.
Por fim, a festa ficou por conta do Grupo Geração, e muita cerveja foi distribuída gratuitamente à população, doação de empresários locais.
Prefeito Elson Farias (PCdoB/Jordão)
Público
Nárdia Synara - Mestre de Cerimônia
Loja Maçônica - Templários do Rio Jordão
Deputado Estadual Moisés Diniz (PCdoB/AC)
Procurador do Estado, Armando Melo e Martinho Flávio, Comandante da Polícia Militar
Vice-prefeito Bibiu Aragão, Prefeito Elson Farias e Ex-prefeito Melo
VEREADORES

Zé Cariolanda, Guedes Oliveira e Zeina Menezes
Abel Ximenes, Meire Sérgo e Vavá
Doda, Chicão e Chico Sereno
Equipe da Rádio FM Cultural de Jordão
FESTA


















Nenhum comentário: