7 de abril de 2013

REGISTRO: Aniversário do Ademir Figueiredo

Ademir Batista de Figueiredo

MENSAGEM DA FILHA

Pra quem não conhece esse é o HOMEM da minha vida!!!

Meu paizinho... Hoje é seu aniversário... Dia pra falar de você! Paizinho lindo, hoje é a data em que se comemora o teu nascimento, esse dia é de festa, festa porque você é um dos maiores presentes de Deus pra nossas vidas, eu gostaria de te agradecer pelos anos de dedicação, amor, carinho, e proteção obrigado por me acolher todas as vezes em que o mundo me vira as costas...

obrigado por me proteger em seus braços forte e peludos rsrs... em dia de chuva! Queria dizer-te também que sou muito grata a Deus por ter escolhido você pra ser meu pai, tenho orgulho de ser sua filha, pois és um homem integro, trabalhador, honesto e um guerreiro que faz de cada dia seu um novo recomeço!!!

Sei que as vezes não demonstro meu amor, sou egoísta, e até mesmo ingrata mais eu o amo muiito muiito, tudo que sou é graças á você...

e te amo desse modo errado, mais amo com toda intensidade de um coração! Paizinho queria poder agora dar-te um beijo bem gotoso e dizer o quanto te amo no seu ouvido, mais como não posso... sinta-se amado e que não apenas esse dia mais em todos os outros...

Meu amoor, meu herói... Feliz aniversario, Te amooo Mais que tudo!!!

Nenhum comentário: