1 de abril de 2013

JORDÃO: Ausência do secretário interrompe as atividades do Poder Legislativo no município

As calorosas seções que marcaram o início dos trabalhos legislativos de Jordão, finalmente deram uma trégua, não pela pacificação entre os vereadores, e sim pela ausência do secretário da casa no município, o que fez com que não houvesse o encontro dos vereadores nesta segunda-feira, 1.
MOTIVOS – O Vereador Francisco Guimarães “Chicão” (PCdoB) - Presidente da Câmara, informou que o Secretário encontra-se em Tarauacá e já soma três faltas seguidas, sendo assim, as atas das duas seções anteriores ainda estão em atraso, por esse motivo, o encontro da ultima segunda-feira, 1, não foi possível.
PEGOU MUITO MAL – A falha repercutiu negativamente quanto a imagem do legislativo do município, populares que por ali passavam criticaram a casa, alegando os seguintes termos: “Começou mal”, “Trocamos seis por meia dúzia” e “Está bagunçado”.
DEU A PERCEBER – Pelo o clima pesado na casa, dava-se a perceber que a viajem do servidor não tratava de assuntos relacionados a sua atividade no legislativo jordanense.
SOLUÇÃO I – A contratação do secretário da casa é fruto da indicação do Vereador Rosenildo Melo “Doda” (PT), que entregou o cargo a disposição dos vereadores em reunião na manhã de hoje.
SOLUÇÃO II – Embora tenham sido criticados, e com razão, pela não realização da reunião, os vereadores optaram apenas pela advertência do servidor, sendo que o mesmo estará retornando ao município ainda na terça-feira, 02.
O Blogger Fala Jordão deixa sempre o espaço aberto para que as pessoas citadas tenham direito ao respaldo.

Nenhum comentário: