12 de março de 2013

TARAUACÁ: Começa o julgamento do caso de assassinato do policial Evilásio

Acusada Lioneide (ao centro)
A Sessão do Tribunal do Júri que julga o caso do policial assassinado em Tarauacá, começou por volta das 9 horas e tem como acusada Lioneide de Freitas Furtado.
Lioneide está sendo julgada por um júri popular, acusada de homicídio qualificado por ter assassinado o 3º SGT PM FRANCISCO EVILÁSIO DE SOUZA BEZERRA, em dezembro de 2011. 
A sessão está sendo presidida pela juíza Joelma Ribeiro. Advogado Sanderson Moura trabalha na defesa e o Promotor Luis Henrique Corrêa Rolin na acusação. 
Testemunhas e ré já foram ouvidas e na parte da tarde acontecerão os debates entre acusação e defesa. Muitos familiares da vítima e da acusada e, ainda, uma multidão de curiosos estão lotando o auditório do tribunal e as dependências do fórum.
O desfecho dever ser conhecido ainda na noite desta terça feira, com a decisão do corpo de jurados. Do Blog do Accioly

Um comentário:

Ana ~~ disse...

Oi pessoal do Fala Jordão, meu nome é Ana Rita de Cássia dos S. Trindade,filha de Maria Luzia dos Santos (que é filha adotiva de vó Beta) e sou neta da dona Beta, mãe do policial Evilásio que foi assassinado em dezembro de 2011. Perdi meus contatos com eles, e gostaria de receber a ajuda de vocês, moro em Manaus-AM e dói não ter notícia dos meus parentes, saí de Tarauacá aos 11 anos, e hoje, com 21, só fiquei sabendo que meu tio havia sido assassinado via internet, espero que imaginem minha dor. Não lembro o nome de minha vó, porque só a conheço como vó Beta, mas lembro das minhas tias Alberlândia, Dilma e Valdenira. Por favor, agradeceria do fundo da minha alma, se vocês me ajudassem. meu e-mail é anaritaqr3@hotmail.com ou então anaatrindade@gmail.com