5 de maio de 2015

JORDÃO: Vereador do PMDB propõe homenagem à Rui Peres

Vereador Guedes Oliveira quer que quadra escolar receba o nome do construtor (Foto: Kezio Araújo/ Blog Fala Jordão)
O vereador Guedes Oliveira (PMDB) utilizou as redes sociais para comemorar a aprovação do projeto que, segundo ele, homenageia um grande homem que muito contribuiu para o desenvolvimento do município.
O projeto de Lei 003/2015, que dispõe sobre a nominação da Quadra Coberta da Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva de Francisco Rui Peres, foi apresentado pelo vereador peemedebista, nesta terça-feira, 5, na Sala de Sessões Doutor Ulisses Guimarães, na Câmara de Vereadores do município de Jordão – localizado no interior do Acre.
JUSTIFICATIVA: Francisco Rui Peres foi um empresário, construtor que muito ajudou o nosso município, trabalhou construindo obras em todos os mandatos, aqui gerou emprego e renda para muitos pais de famílias, sempre foi um homem correto e decente, cumpridor dos seus negócios, foi também um grande desportista e incentivador do esporte, infelizmente, tragicamente e prematuramente, perdeu sua vida, deixando um vácuo no ramo da construção e do esporte. Assim, Diante de todos esses verdadeiros argumentos, entendemos como sendo de muita importância homenageá-lo, com o nome da Quadra Coberta de Esportes da Escola Municipal de 1º Grau Bernardo Abdon da Silva.
O projeto foi aprovado com unanimidade e segue para análise e possível sanção do prefeito Elson Farias (PCdoB).

Nenhum comentário: