22 de maio de 2015

Globo passará luta de Belfort com Cleber Machado e Cigano. Mas não ao vivo

Evento será transmitido pela Rede Globo na madrugada deste domingo, 24 (Foto: reprodução/ sports.directorzcuz)
A Rede Globo vai transmitir o UFC 187, na madrugada deste domingo, evento que conta com Vitor Belfort desafiando o campeão dos médios Chris Weidman. Mas, como é usual para os shows realizados fora do Brasil, os telespectadores acompanharão um VT, com pelo menos trinta minutos de atraso em relação ao que acontece ao vivo – e que será acompanhado pelo canal Combate, pago.
A emissora planeja mostrar não só o combate com o veterano carioca, a penúltima luta da noite, mas também a disputa de título dos meio-pesados, que fecha o evento. Anthony Johnson, parceiro de treinos de Vitor, encara Daniel Cormier pelo título, que foi cassado de Jon Jones, após o astro fugir da cena de um acidente de carro que feriu uma grávida.
Nos microfones, Cleber Machado ficará a cargo da narração, com Júnior Cigano, ex-campeão dos pesados do UFC, nos comentários. Ambos já fizeram diversas participações em eventos do Ultimate transmitidos pelo canal, como por exemplo no UFC 156, em 2013.
Quem vencerá a luta pelo título dos meio-pesados do UFC 187?
Serviço – O UFC 187, com suas duas disputas de cinturão em Las Vegas, começa às 19h30 (de Brasília), com as sete lutas do card preliminar. O card principal está marcado para as 23h, com cinco lutas, sendo Chris Weidman x Vitor Belfort a penúltima, seguida por Anthony Johnson x Daniel Cormier. O Placar UOL acompanha todos os momentos do evento. O canal pago Combate faz a transmissão ao vivo, e a Rede Globo terá as principais lutas em VT, com o habitual atraso, previsto no contrato com o UFC.
Card principal
Meio-pesado (cinturão): Anthony Johnson x Daniel Cormier
Médio (cinturão): Chris Weidman x Vitor Belfort
Leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
Card preliminar: 
Mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Meio-médio: Dong Hyun Kim x Josh Burkman
Médio: Uriah Hall x Rafael Natal
Palha feminino: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Leve: Islam Makhachev x Leo Kuntz
Mosca: Justin Scoggins x Josh Sampo
Uol Esporte

Nenhum comentário: