28 de maio de 2015

Inscrições do Sisu 2015 têm início previsto para 15/06

SISU 2015 2º Semestre Inscrições Abertas
As inscrições do Sisu 2015 – Sistema de Seleção Unificada do Segundo Semestre têm início previsto para o dia 15 de junho. O Sisu 2015 vai oferecer  inscrições para vagas em universidades e institutos federais de Educação, além de algumas instituições estaduais e privadas. O programa utiliza duas chamas no ano obedecendo o cronograma universitário.
Quem se inscreveu na primeira edição e não foi selecionado, terá o direito de se inscrever novamente, concorrendo as vagas oferecidas pelo Sisu 2015 na edição do Segundo Semestre. Aqueles que foram selecionados na primeira edição também pode se inscrever, mas terão que optar por uma das vagas caso seja selecionado novamente.
Sisu 2015 2 Como Se Inscrever
Para se inscrever o primeiro passo será ter feito o Enem 2014 – Exame Nacional do Ensino Médio. Segundo passo é não ter zerado a redação e por fim se inscrever no Sisu 2015. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet pelo endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. A inscrição é gratuita.
Os participantes terão que informar o número e a senha da inscrição do Enem 2014 para fazer a inscrição do Sisu 2015. Haverá um link disponível para recuperação da senha.
As inscrições devem permanecer abertas até o dia 18 de junho. Lembrando que desde a primeira edição do Sisu 2015 ocorre apenas em chamada única regular. Neste caso a previsão é de que ela ocorra no dia 22 de junho. No mesmo dia estarão abertas as inscrições dos não selecionados para participação na Lista de Espera. As matrículas terão início no mês de julho.
Acompanhe mais notícias sobre o Sisu 2015 bem como sobre a próxima edição do Sisu 2016.
Fonte: Página do Sisu

Nenhum comentário: