5 de maio de 2015

JORDÃO: INICIA O CAMPEONATO DE FUTSAL 2015


A Prefeitura de Jordão, através da Diretoria Municipal de Esportes deu inicio no ultimo dia 25 de abril de 2015, o tradicional campeonato de futsal. Os jogos são realizados todos os finais de semana no período de 03 (três) meses. Esse ano a competição conta com a participação de dez equipes, na qual, o intuito participação de dez equipes, na qual, o intuito de cada uma é ser campeã. São as equipes: União Cristal, Guaratinguetá, Desportivo Jordão, Duabakê, Drogaria Viver Bem, Cruzeiro, Real Jordão, Flamengo, El Pozo e Tarauacá.

Em alusão ao aniversário da cidade foi realizada ainda jogos escolares, corrida de cavalo, corrida de bajola, corrida pedestre Masculino e Feminino, também foi realizada a final do campeonato Municipal de futebol de areia- Master.

No campeonato Municipal de futsal no inicio foi à seguinte rodada.
1° Jogo União Cristal 10 X 02 Real Jordão
2° Jogo Guaratinguetá 03 X 01 Cruzeiro
3° Jogo Tarauacá 04 X 03 El Pozo
4° Jogo Duabakê 03 X 02 Desportivo Jordão
5 ° Jogo Drogaria Viver Bem 2 X 2 Flamengo.

O campeonato Jordanense de Futsal conta também com o apoio do radialista Mauro Brito, juntamente com o Professor Marcelo Gleison, que narram os clássicos de cada rodada, levando a noticia do esporte Jordanense a todos os ouvintes da Radio FM de Jordão.

Com informações de Leandro Matthaus e do Blog daDiretoria de Esporte de Jordão

Nenhum comentário: