27 de novembro de 2013

JORDÃO: Governo municipal realiza operação tapa buracos e aberturas de valas

Os servidores da secretaria municipal de obras compareceram na ultima terça-feira, 26 no Bairro Lindolfo Mateus (Bairro Novo) executando serviços de aberturas de valas para escoação de águas empossadas.
A ação executada possibilitará o escoamento de águas empossadas devido à intensidade de chuvas do período conhecido como inverno amazônico.
As atividades executadas contemplam quase uma centena de pessoas que circulam diariamente por apenas de uma via de acesso que não dispõe de pavimentação. Vale ressaltar que maioria das residências do bairro não apresenta alguns serviços de saneamento.
O prefeito Elson Farias declarou que é de grande importância a execução dos serviços, uma vez que possibilitará melhor qualidade de vida ao povo que residente do Bairro Novo.
Ainda na terça-feira a equipe de obras dirigiu-se às principais ruas da cidade para execução da “operação tapa buracos”, atividades que transcorreram até a noite com a presença do Secretário de Obras, Ademir Batista de Figueiredo, e do Prefeito Elson Farias.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão, falajordao@gmail.com

Nenhum comentário: