28 de novembro de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA: PESSOAS MAIS QUE ESPECIAIS

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.
Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Feliz Aniversário à você com todo carinho.
Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.
Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz aniversário! Grande Beijo meu, Paula Jucihellen e de todos os seus amigos da equipe da SEME.

É muito bom ter amigos em que possamos confiar de verdade, quero lhe agradecer pelo carinho com que trata a minha família.
Você não é só o meu compadre, também é um grande amigo, um ser humano com qualidades admiráveis que muitas vezes surpreende a todos com gestos tão nobres.
Hoje no dia do seu aniversário, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, que nesse seu dia especial você possa receber toda a alegria que merece, que você possa estar ao lado de todas as pessoas que lhe querem bem.
Que os seus presentes hoje sejaa paz, a harmonia, o amor, a saúde, a prosperidade e a felicidade eterna.
Que seus sonhos e suas metas sejam realizados. Peço a Deus que o abençoe com muita saúde e paz.
Parabéns e Feliz Aniversário!

Grande Beijo de sua Cumadii Paula Jucyhellen, seu afilhado lindo Khevyn Francys e seu Cumpadiii  Kézio Araújo ...

Nenhum comentário: