29 de outubro de 2013

JORDÃO: Vereador Dóda assume a prefeitura do município

O vereador Rosenildo Melo “Dóda” (PT) assumiu na ultima segunda-feira (28), a prefeitura do município.
Dóda é vice-presidente da câmara de vereadores de Jordão, e assumiu o cargo de prefeito em exercício, com as ausências do prefeito, vice-prefeito, e do presidente da câmara de vereadores.
O prefeito Élson Farias viajou ao município de Assis Brasil, onde participou de uma seção ordinária da Associação de Prefeitos do Acre (AMAC), para discussão de precatórios, financiamento de habitação da Caixa Econômica, transportes alternativos, entre outros.
O vice-prefeito Raimundo Nazareno “Bibiu Aragão”, viajou ao município de Cruzeiro do Sul para participar da Solenidade de Formatura de sua filha.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Jordão, Francisco Alves Guimarães “Chicão”, encontra-se viajando à Tarauacá, após passar pelas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, onde trata de assuntos referentes ao novo regimento da casa.
Esta é a quarta vez em que o vice-presidente da câmara assume a prefeitura de Jordão. “Mesmo que em exercício, é incrível e muito gratificante ser o prefeito do meu município. Estarei sempre à disposição para contribuir.” Declarou o vereador Dóda.

Kézio Araújo do Blogger Fala Jordão.

Nenhum comentário: