29 de outubro de 2013

JORDÃO: Prefeito Élson Farias debate problemas do município em Assis Brasil

Uma caravana de prefeitos do Acre saiu ao amanhecer da última sexta, 25 de Rio Branco em direção a Assis Brasil. A peregrinação passou por todos os municípios numa rota de 310 KM em direção ao Alto Acre  que incluiu visitas às prefeituras de Senador Guiomard, Capixaba, Xapuri, Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, aonde aconteceu a sessão ordinária da Associação dos Prefeitos do Acre (AMAC), dirigido pelo presidente da entidade, o prefeito da Capital Marcus Alexandre (PT).
O Encontro no prédio do Fórum de Assis Brasil durou mais de seis horas. A maioria dos 22 prefeitos do Estado estiveram presentes. Os poucos que não foram enviaram seus vices para representá-los.  
Marcus Alexandre, presidente da AMAC manifestou satisfação com o resultado do encontro. “A representatividade dos 22 municípios demonstra a credibilidade da AMAC em cumprir o seu papel de fazer os debates e orientar tecnicamente os gestores sem olhar para cores partidárias. Precatórios, o financiamento de habitação da Caixa Econômica, a questão dos transportes alternativos, foram alguns temas discutidos. Os prefeitos ganharam em vir porque é muito importante a troca de experiências e o debate dos problemas que eles enfrentam nos seus municípios,” disse ele.
“Foi uma Assembleia muito proveitosa, pois, podemos demonstrar o que cada município realmente necessita, quais nossas maiores prioridades, o que já fizemos e o que almejamos de melhor para nossas cidades. Confirmamos apoios e firmamos parcerias para que nossos projetos sejam beneficiados de forma mais rápida e eficaz”, disse Élson Farias.

Tom Sérgio, do Blog Jordão em Foco.

Nenhum comentário: